3 de fev. de 2009

PERDIDA NA CONTAGEM!!!!!

OLÁ!!!! Tenho algumas coisas pra escrever mas serei breve hoje pois quero tentar dormir enquanto o estômago está razoável!!!
Sábado eu fiz o primeiro ultrasom!!!! FOI LINDO!!!! O bebê tem apenas dois milímetros!!! Menos de meio centímetro!!! Já pensou??? E que saber o mais lindo? ELE JÁ TEM UM CORAÇÃOZINHO!!!! E DÁ PRA OUVIR BATER!!!!!
Fiquei muito emocionada! Além de ouvir bater dá pra ver ele batendo na tela também!!!!
O que vou ter que me acostumar é com a data! É...pelo ultrasom, estou hoje com 6 semanas e três dias!!! Estou meio confusa...mas prefiro acreditar no ultrasom do que nas contas do médico!!! Afinal o ultrasom tem uma pequena margem de erro! A médica do ultrasom disse que devo ter engravidado uma semana depois da data que o médico calcula!!!!
Tenho enjoado MUITOOOOO! E também tenho tido muita azia!!!! AFF! Ninguém merece!!!
Mas estou feliz! Muito feliz e com um forte palpite de que meu bebê é MENINO! hehehe
Pressentimento materno!!!!
Por hoje é só!!!!

Beijocas estraladas!

Nenhum comentário: