23 de fev. de 2009



Bom Dia! Já estou de repouso há 11 dias e só vou saber se a placenta colou na quinta-feira!
Meu desejo é que o bebê esteja bem! Não me importo se precisar ficar mais tmepo de repouso, contanto que ele fique protegido aqui dentro.
Vira e mexe sonho com o bebê!!! É muito bom sonhar com ele!
Preciso parar de usar "ele" já pensou se for "ela"? rsrsrs
Estar grávida é algo estranho, mas é algo que tem me dado forças! Sim pra suportar e superar as coisas ruins da vida... Penso no bebê sempre e na responsabilidade que Deus me concedeu!!! Na verdade, na grande oportunidade que Ele me deu! Sinto que Sua mão está sobre meu ombro constantemente e que Ele cuida dos filhos que ele manda para essa Terra.
Estou cheia de medo e de receios sobre o futuro...e nem é um futuro tão longe, mas sempre farei o melhor para o meu filho(a), e minhas decisões terão sempre o bem estar dele(a) em primeiro lugar.
Embora entediante, tem sido bom ficar em casa e poder estudar bastante as escrituras todos os dias. Elas me fortalecem! Não me sinto sozinha!
Amo o meu filho(a)! Oro constantemente para que ele se desenvolva direitinho aqui dentro!!!!
Acho que já é um sentimento de mãe!!!!

Bom, vou deixar escrito aqui umas das escrituras mais lindas! Que eu amo!

"E aconteceu que ele ordenou que todas as criancinhas fossem levadas a sua presença.
Levaram, pois, suas criancinhas e colocaram-nas no chão, ao redor dele; e Jesus ficou no meio; e a multidão cedeu espaço até que todas as crianças fossem levadas a ele.
E aconteceu que após todas elas terem sido levadas - e Jesus estava no meio - ele orndenou à multidão que se ajoelhasse no chão.
(...)

E depois de ter proferido estas palavras, ele chorou e a multidão testificou isso; e pegou as criancinhas, uma a uma, e abençoou-as e orou por elas ao pai.
E depois de haver feito isso, chorou de novo;
E dirigindo-se à multidão disse-lhes: Olhai para vossas criancinhas.
E ao olharem, lançaram o olhar ao céu e viram os céus abtertos e anjos descendo dos céus, como se estivessem no meio de fogo; e eles cercaram aqueles pequeninos e eles foram rodeados por fogo; e os anjos ministraram entre eles." 3NÉFI 17

É isso por hoje.
Tenham uma ótima semana!
Bjs

Nenhum comentário: