10 de fev. de 2009

GOOD EVENING!!!!

Mais um dia de grávida! Tenho dado muitas aulas portanto o tempo tem passado muito rápido!Hoje fui em uma outra médica, porque o Leo quis muito e para ouvir uma segunbda opinião. Ela pediu para eu fazer outro ultrasom. Fiquei com dúvida sobre o tamanho de algo descrito lá no meu ultrasom q pela referencia deveria ser maior ou igual a 5 mm e o meu tem 1,7 mm.
Perguntei a ela o que era, ela disse que era normal, mas ela não me convenceu pois pediu outro ultrasom. Oro para que tudo esteja bem aqui dentro e que meu bebê esteja se desenvolvendo corretamente!!!!
Os exames que fiz até agora estão ok! AAAHHH! Peguei o resultado do exame chamado PCR, que é o que diz como está a hepatite C e seis meses depois do tratamenbto ele está NEGATIVOOOOOOOOOO! Fiquei muito feliz pois os medicos disseram que quando dá negativo é muito positivo! Estou feliz e já vou marcar uma consulta com o infectologista. Pelo menos posso ficar despreocupada com relação a me tratar novamente por um tempo!Tem sido uma boa experiência estar aqui em Rio Preto, mas eu queria muito estar em SP. Me sinto sozinha aqui, embora estamos conhecendo pessoas novas e fazendo amigos. sinto falta da convivênvia com a minha mãe, irmãos e sobrinhos. Eu daria tudo para estarmos morando em SP agora. QUERO FAZER O ULTRASOM LOGO! Para tirar aquele ponto de interrogação da minha cabeça!



Por hoje é isso!



Boa noite!



Nenhum comentário: