12 de fev. de 2009

DESISTINDO DE CONTAR! HAHAHA!

Bom decidi desistir de contar as semanas! No ultrasom que eu fiz hoje deu 7 semanas e 2 dias de gravidez! ACHA? hahaha! Desisti!
Tenho boas nótícias e uma um pouco chata , mas não má! O bebezinho está bem! Não tnho problema algum no saco gestacional! Ele já cresceu bastante! E o corção bate bemm forte agora!!!
No ultrasom também deu descolamento de plascenta! Resumindo: preciso de repouso absoluto para a placenta colar! Se não é perigoso!
Estou bem mais tranquila agora pois sei que tudo está bem com o bebê! Quanto ao descolamento, vou fazer o repouso e tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar!
É bem provavel que eu vá ficar na minha mãe estes proximos 15 dias! Preciso ligar para a médica amanhã e ver se posso viajar, ou se tem alguma restrição!
AMO O LEO! ELE É ÓTIMO! Tem cuidado direitinho de mim! Sou abençoada por ter ele ao meu lado e por ele ser o pai dos meus filhos!
Por hoje é só!!!

Nenhum comentário: