13 de abr. de 2011

E a novela continua!

Depois de termos resolvido os assuntos do carro que comentei no post anterior, estamos agora tentando resolver algo muito pior! O vendedor agiu de má fé com a gente, e estamos pagando do nosso bolso 31.900,00 por um carro de 28.140,00. É longa a história para explicar por aqui o porquê dessa diferença, mas o que tudo indica é que vamos pegar a diferença de volta. O gerente já percebeu que não vamos deixar essa história barata. Já estamos nos amparando legalmente. E estou tão revoltada com tudo isso que não quero mais postar a respeito! Quero falar de coisas que me dão alegria! Como o MATHEUS!!!

O Matheus está muito danado! Esperto! Arteiro e bagunceiro! Eu amooo tudo isso nele! Está comendo muito bem também!!!
Ele me dá um trabalhão na hora da sacramental na igreja, o que me deixa chateada realmente, mas a esperança é que esta fase passe logo.
Ontem tivemos uma atividade da Soc Soc, e eu achei que não conseguiria fazer o artesanato por causa dele, mas acabei conseguindo! Ele se distraiu um pouco com as outras crianças e com a ajuda de todos deu certo!
Ele está aprendendo coisas novas e já pronuncia a primeira sílaba de muitas palavras! Logo logo estará tagarelando por aí!
Ele é minha vida! Amo esse pedacinho de gente!!!
Estou com dias corridos, então não consigo postar muitas coisas aqui! Mas logo estarei postando regularmente.

Nenhum comentário: