12 de abr. de 2009

16 semanas e 1 dia!

FELIZ PASCOA! Hoje é a pascoa mas comi meu ovo ontem ...to chupando o dedo hoje!!!
Ganhei um DVD sobre acalmar os bebês e assisti um pedaço na semana e hoje o assisti inteiro!!!
É amgico como o pediatra faz! Pareceu meio estranho quando assisti pela primeira vez mas hoje entendi a técnica! É muito legal!!! Ver todos aqueles bebês no DVD foi muito empolgante!!! Não vejo a hora do Matheus nascer!!! Fico imaginando como ele vai ser! Se vai ser cabeludinho, se vai nascer gordinho ou magrelinho! Se vai ter carinha de joelho!!! hihihi!!!
Eu acho que ele vai ser a cara do Leo!!! Estou empolgada com a gravidez!!!
Pensar que faltam 5 meses para o Matheus nascer parece uma eternidade!!! Semana que vem, depois que voltar de SP...(vou estar fora por pouco mais que uma semana) , quero conhecer as maternidades de Rio Preto e ver também o que o meu plano oferece! Sei que o nosso plano de saúde não é muito bom, pois não terei um quarto só pra mim depois do parto. Sei também que o Hospital de Base aqui de Rio Preto tem a melhor UTI Neo-Natal da região e que o bebê nasce e já fica com a mãe...mesmo na sala de recuperação! Gostei muito dessa ideia. A Adriana, medica, costuma fazer os partos na Beneficiêcia Portuguesa. Preciso ir lá dar uma olhada também!
Eu queria ter parto normal! Mas todos estão me falando que os medicos daqui não fazem parto normal...que é conveniente para eles fazer a cesária, e que mesmo que você tenha dilatação eles inventam algo para fazer a cesária...estou apreensiva. Conversando com uma amiga que também está grávida, vi também que a cesária não é um bicho de sete cabeças, são dez dias para a dor amenizar. Pensei no normal pois além de ser melhor para mim, seria melhor para o bebê pois eu estaria muito bem para cuidar dele!!!
AMO o Matheus! Ele tem sido algo inacreditavel na minha vida, mesmo antes de nascer!!!!
Por hoje é só!!!
Bjos!

Nenhum comentário: