25 de mar. de 2009

13 semanas e 4 dias!!!!


OLÁAAAAAAAAAAAAAA!

Aqui estamos!!!! Eu queria colocar as imagens dos ultrasons aqui mas não consigo...as fotos preciso scanear e os videos estão num formato estranho! rsrsrs

Eu estou me sentindo muito bem! Os enjôos aparentemente me abandonaram!!! Sinto muito sono! E às vezes azia!!!!

O meu nervo ciático está complicado! Me MATANDO! Não quero nem ver quando eu estiver bem pesadona!!! rsrsrs

Fui ao infectologista hj e ele disse que está tudo bem com relação à hepatite C! E tbem não passa pro bebê!!!

Saí de lá muito feliz!

A única coisa q tenho q me preocupar durante a gravidez é "Toxoplasmose" pois não sou imune e é bem complicado pegar na gravidez...de resto...tudo tranquilooooooooooooooooooooooooo!!!!

Quero logo saber se é menino ou meninaaaaaaaaaa! Quero começar o enxovalzinho!

Estou com muita saudade dos meus sobrinhos...da Glece, Mamis, Gi , Paty...saudade de todos!!! Quero logo ir pra lá!

Ficar sozinha aqui o dia todo não é legal...mas aos poucos vou descobrindo coisas para fazer!!!!


Por hoje é isso!

Boa noite!

Bjs!

Nenhum comentário: